O Cara…. Gustavo Montezano é o novo presidência do BNDES

Gustavo Montezano será o novo presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) em substituição ao economista Joaquim Levy, a escolha foi do Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Perfil.

O novo presidente do BNDES é mestre em Economia pela Faculdade de Economia e Finanças do Ibmec-RJ e graduado em engenharia pelo Instituto Militar de Engenharia (IME-RJ). Montezano, de 38 anos, foi sócio do BTG Pactual e trabalhava em Londres na ECTP (Ex- BTG Pactual Commodities). Iniciou carreira como analista do Opportunity, no Rio de Janeiro.

Onyx Lorenzoni (ministro-chefe da Casa Civil do Brasil) aprovou a escolha do governo a quem classificou a saída do ex. presidente Joaquim Levy como “incompatibilidade de gênios”  Onyx também minimizou as críticas do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, que classificou a saída de Levy como uma covardia sem precedentes.”É vida que segue; foi algo respeitoso e natural. É questão natural do governo”

Nota do blog.

BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e de suma importância para fomentação do empreendedorismo, na qual nós defendemos e incentivamos por aqui, esperamos que o novo presidente juntamente com toda equipe econômico do governo, olhe para os empreendedores que estão iniciando e desburocratize as linhas de créditos, são essas “formiguinhas” que carrega o Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s